segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sai da Casa dos 70

Este post de hoje para mim é muito importante, pois quero relatar aqui que acabei de sair da casa dos 70 quilos.
Como eu desejei isto, no fundo do meu coração.
Estou pesando 69.4, depois que a balança tinha estacionado ( agente fala a balança pra não falar que foi a gente né rsrs...) ela resolveu colaborar de novo com minha felicidade.
 Como Deus é maravilhoso para mim, depois de tanto tempo sem saber o que é estar na casinha dos 60, me vejo aqui firme e disposta a continuar com minha luta diária.
 Senhor como não te agradecer por tantos feitos em mim? tu es o único que pode curar verdadeiramente um vicio, que no meu caso era vicio por comida.
Obrigada pai, continue me guiando, direcionando minha alimentação, minhas atividades.
 Até esqueci que estava fazendo um post para o blog rsrs... me perdi em minha gratidão à Deus.
Bom é isto aqui eu sigo neste caminho em busca de uma boa saúde , de uma auto estima que jã não existia em mim já fazia um tempo.
 

"Como bartimeu eu preciso de um milagre
E só o senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz
Filho de davi socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé
O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer

O meu milagre senhor eu tomo posse
A cura que eu preciso eu tomo posse
A minha benção senhor eu tomo posse
Abro as mãos para receber"
Regis Danese 
Tu podes.


0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads