quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desabafo 17-10-2012

Hoje estou tão desanimada, já fazem três semanas que meu peso não abaixa.
Faço uma hora de atividade física todos o dias, alimento direitinho, já não sei mais o que fazer.
 Como eu gostaria de chegar na casa dos 60.
Acho que é este tal de efeito platô, fala serio, parece que tudo corre contra o gordinho, se ele come muito engorda, e se começa a alimentar direito não emagrece , isto ta me deixando chateada.
Mas acho que juntou com a TPM daquelas que eu estou hoje.
Depois de dois meses seguidos, este é o primeiro que eu não quero malhar.
Não fui na faculdade e ainda por cima aumentei as calorias que eu como,não por fome mas para ver se acelero meu metabolismo de novo.
To com um ódio daquela balança rsrsrs...

Bom, mas fazer o que né, tenho fé em Deus e com paciência eu vou chegar la.
Já agradeço muito a Deus por ter me colocado até aqui.
Antes eu fazia 10 min de esteira quase morrendo, hoje faço duas horas de atividade física tranquilamente.
E sei que um dia ainda vou conseguir correr uma hora.

Abraço a todos.

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads