domingo, 7 de outubro de 2012

Exemplos de cardápios

 Neste poste selecionei fotos de alguns de meus cardápios, que preparei durante a RA.
Como estou começando o  blog hoje, mas a reeducação alimentar e as fotos foram tiradas a um tempo atras  , eu não me lembro as datas certinhas.
Então colocarei somente as fotos, mas a partir de amanhã colocarei foto das refeições diárias.
Obs: 
Alguns pratos ficaram muito gostosos, e outros ficaram muito ruins rsrsrs...
por isto mais para frete criarei um post com as receitas que eu testei e aprovei.

Abaixo fotos de almoços, jantares e lanches.



























0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads