sábado, 20 de outubro de 2012

20/10/2012 Sabado

Cardápio de hoje.

 café da manhã:




Lanche da manhã:


Tomei café tarde por isto não lanchei
 Almoço:






Lanche da Tarde:




Jantar:




3 comentários:

  1. Oi Blenda estou impressionada com seu esforço o todos os resultados de conseguiu. Estou nessa luta de peso ja tem algum tempo, estou pesando 110kg e não da mais, to quenrendo entrar numa academia e comecar uma dieta, mas to com medo de mais uma vez desistir no meio do caminho, é muito complicado. Meus parabéns vc é muito esforçada!!!!!! Estou torcendo que vc consiga chegar na sua meta. Me diz uma coisa, essas receitas diferentes que vc faz aonde consegue??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami, muito obrigada pelo carinho e pela força.
      Sabe eu também já sofri muito com a obesidade, desde meus 15 anos que luto.
      Mas eu fazia da forma errada, fiz muitas dietas da moda, malucas que eu emagrecia horrores mas depois voltava tudo de novo.
      Já tomei remédio, mas o mesmo acontecia, o peso voltava.
      Então eu percebi que somente fazendo uma reeducação alimentar, fazendo atividade física e de uma forma lenta que eu chegaria ao meu objetivo.
      Eu não sei se você tem alguma religião sabe, mas para mim o que funcionou muito foi um dia que eu cheguei da faculdade muito chateada com meu peso, deitei no sofá e comecei a chorar, eu chorei muiiiito... Depois eu lembrei de todas a pessoas que tinham me magoado com palavras ofensivas, me chamando de gorda, e eu falei Deus eu te entrego meu corpo, minha alimentação, cuida a cada dia para mim, me dê força para mudar minha vida.
      E a partir dai eu fui a cada dia mudando meus hábitos alimentares, e quando eu vejo que vou comer algo que não devo, eu peço ele de novo, afasta de minha mente esta tentação.
      Não tenha medo de desistir, o caminho é difícil e as vezes nós caímos, mas o importante é levantar a cabeça e prosseguir não importa quantas vezes você caia.
      Tenha fé em você, confie em você e sua vitória chegará!
      As receitas eu pesquiso na internet mesmo, as vezes faço algumas mudanças se você quiser eu te envio algumas, estou pensando também colocar algumas aqui no blog.
      Linda muito obrigada.

      Excluir
  2. Coloca no blog sim, fica mais facil pra eu pegar e outras pessoas tbm...kk

    ResponderExcluir

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads