quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reeducação alimentar X Atividade física.

Hoje levantei 7 horas, já que resolvi não ir na faculdade rsrs...
Tomei meu café da manhã, organizei algumas coisas na minha cozinha.
E lá fui para minha academia malhar.
 Fiz atividade durante 2 horas, nem acreditei, eu sempre faço por 1:30.
Só na bicicleta eu fiquei 1 hora.
suei bastante viu.
 Durante 3 dias eu fiz minha RA direitinho mas não tive como me exercitar, foi ai que pude comprovar o que todos falam, não adianta só fechar a boca.
Eu não perdi nem uma grama. nos dias que não fiz exercício físico.
 Para perda de peso é  preciso unir uma alimentação saudável com atividade física.
Comece de vagar, faça algo que goste, nadar, pedalar, dançar ou até pular corda.
Inicie 20 minutos dia, e vai aumentando conforme ganhar resistência.
Quando eu comecei meu processo para emagrecer só fazia 10 minutos de esteira e morrendo.
Então vamos mexer o corpo pessoal.




0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads