terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha Lista de Compras Light

  Bom, hoje levantei cedo e fui fazer compras com meu marido, compras para casa e para minha dieta.
  Na minha cidade não tem muitas variedades de produtos light , então prefiro ir na cidade vizinha.
E este post de hoje é para mostrar o que eu acho necessário comprar para uma reeducação alimentar e mostrar como eu organizo minhas coisas.

Na minha cozinha eu separei um armário pequeno somente para mim.
Assim eu fico livre de abrir o armário e ver guloseimas e coisas super calorias rsrsrs...
 Para algumas pessoas isto pode até parecer bobeira, mas para mim funcionou muito bem
pois eu adoro abrir ele e ver que é dedicado a mim, e que tudo que esta lá vai fazer muito bem para minha saúde.
Colocarei aqui fotos do meu armário, e fotos de alguns produtos que eu sempre compro.















































Muitas frutas,aqui só coloquei algumas de demostração.







E legumes e verduras variados.

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads