domingo, 7 de outubro de 2012

Local onde realizo minhas atividades físicas

Academia

Este post é para mostrar onde eu realizo minhas atividades físicas.
Bom já me inscrevi em muitas academias, mas não fiquei nem 2 meses em nenhuma, o motivo?
eu não me sentia bem com meu corpo no meio de tanta gente malhada.
 Sei que estou errada de pensar assim, e que se as pessoas que estavam lá eram saradas, era por que elas lutaram para conquistar aqueles corpos.
  Mas sempre fui muito neura então eu achava que estavam rindo de mim e me chamando de gorda.
  Quando comecei a fazer aula de Jump, nossa era muito ruim.
 Meus seios eram muiiiiito grandes rsrsr... então ficavam pulando para cima e para baixo misturando com a gordura da barriga kkkk...
Eu não conseguia pular nem 2 minutos direto, e já tinha que parar super cansada.
 Então comecei a fazer hidroginástica  mas tive que comprar aqueles macaquinhos para nadar por causa do meu corpo, eu tinha vergonha.
No primeiro dia de aula, assim que eu sai do vestiário para entrar na piscina umas meninas começaram a olhar para mim com cara de nojo e rindo.
Fiquei muito chateada.
 Bem eu contei isto tudo, para mostrar por que eu não gosto de academia.
  Mas sei que para emagrecer tenho que praticar atividade física, então decidi montar em minha casa uma mini academia só para mim, onde eu pudesse ficar a vontade sem o constrangimento de olhares maldosos.
Não é preciso montar uma academia em casa para praticar atividade, pode ir malhar nas academias que se encontram em praças publicas, fazer caminhada em algum parque.
 Mas para mim malhar em casa foi a melhor opção.
Não quero com este poste aparecer com nada meu, até por que sou pobre, e o que tenho consegui com muito trabalho do meu pai e meu marido. 
Já que no momento estou desempregada.
Postarei aqui algumas fotos e videos de como ficou meu cantinho para malhar.














0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads