sábado, 20 de outubro de 2012

1ª Recompensa e 2ª recompensa 15/10/2012

Olá pessoal;
Hoje estou muito animada, pois  chegou uma de minhas recompensas do projeto emagrecer.
Aproveitando a dica de muitas meninas, eu decidi me presentear por cada meta atingida.
 Como meu blog esta meio atrasado já que iniciei minha RA primeiro que o blog.
Eu me dei o direito de comprar algumas coisinhas, ao qual estarei postando para vocês verem conforme vão chegando.
 O primeiro presentinho que me dei foi um kit, que vem com um pedômetro (que marca calorias perdidas, passo dados, km, alarme, cronometro), e um relógio de frequência cardíaca ( com batimentos, horas, data, alarme, cronometro, acende o visor).
Postarei algumas fotos para vocês.
Os outros dois, quando chegarem eu mostro.
OBS: Não estou fazendo propaganda para ninguém, pois não recebo nada.













0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads