quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como eu conservo meus produtos

Este post é para mostrar como eu faço para conservar frutas, legumes, pão light.
Estes coisas light geralmente tem um tempo de conservação pequeno, assim se não tomarmos
cuidado ocorre um esperdício muito grande de alimentos.
No meu caso na cidade onde eu moro, é muito pequena e não tem muita variedade de produtos light.
 Sendo assim eu faço contra na cidade vizinha.
Sendo assim compro uma quantidade grande de produtos para não ter que ficar comprando direto.
Mas infelizmente frutas e pães duram pouco.
Então eu congelo tudo, é pratico, e conserva por muito tempo.
Colocarei agora fotos de algumas coisas.
Aqui temos laranja, melancia,banana,abacaxi e pêra.






 





0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads