sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Malhando 12/10/2012

Hoje feriado, maridão em casa, então pedi ele que tirasse algumas fotos minha malhando.
 Não ficaram muito boas não, por que tava muiiiito calor e eu estava muito desanimada hoje.
E como ontem eu tirei 4 tubos de sangue,  to meio fraca, e não consegui malhar muito tempo como de costume.
 Mas pelo menos minha meta de 40 minutos por dia, aconteça o que acontecer , eu cumpri.
Observações a serem feitas.
Nas fotos estou de batom e cabelos soltos, mas era por que eu tinha pedido ele para tirar as fotos, logico que normalmente não malho com os  cabelos soltos nem batom né. rsrsrs..
Bora Malhar!























0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads