domingo, 2 de dezembro de 2012

Receitinha Proteica: Shake de Whey protein

 Olá pessoal.
Tem coisas na vida da gente que simplesmente parece um lindo sonho, quem diria eu "Blenda" passando pela fase de suplementação esportiva. rsrsrs...
 Quem antes era gordura, agora estou na fase de construção de musculos.
E aproveitando nesta minha onda de fitness eu resolvi fazer uma receita de pós treino que não fosse tão enjoativa como é tomar whey protein puro. aff..
  Vasculhando a net, eu achei varias receitas de shakes proteicos, mas quase todos feitos com leite desnatado, iogurte desnatado.
Como eu não estou querendo tomar leite estes dias, e meu  Whey Protein hidrolisada é isolada, ( ou seja contém pouca lactose), eu resolvi criar o meu próprio Shake.
Lá vai a receita.

Ingredientes:

Whey protein hidrolisada isolada sabor chocolate  da probiótica 2 medidas.
1 copo de 200 ml de aguá de coco .
1 colher de chá de adoçante.
3 morangos médios.
uma pitada de canela em pó.

Preparo:

Bater tudo no liquidificador até sumir os morangos.


Gente esta receita é maravilhosa.
Espero que gostem. bjs.












0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads