sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Creme caseiro para diminuir gordura na cintura.

Olá meninas,
Hoje vou mostrar para vocês a receitinha de um creme que tem  me ajudado a diminuir minha barriga.
Para mim esta funcionando muito.

Bom vou descrever o passo a passo:

pego um potinho descartável.

E um pincel de pintar cabelo.

Cafeina, e guaraná.
no meu caso uso um termogênico
que tem os dois juntos

Chá verde.

Creme de pele, eu uso o paixão. mas pode
ser qualquer um.


coloco a quantidade pequena de creme
no pote.

Coloco uma capsula do termogênico.



uma capsula do chá verde.



Misturo tudo.


E esta prontinho nosso creme para massagem modeladora.
Eu passo esta mistura na barriga e no culote, fazendo massagem intensa.
faço isto todos os dias. mas pode se fazer 3 vezes na semana. 
Minha cintura afinou bastante. espero que gostem.
bjs

2 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads