domingo, 2 de dezembro de 2012

Receita salgadinho de frango linght

Estava eu pensando em uma festinha que tenho que ir no próximo final de semana.
Festa de criança, detalhe ao falar em festa infantil já vem a cabeça, brigadeiro, salgadinho,cachorro quente, beijinho e muitas outras coisas perigosíssimas rsrsrs...
 Então eu pensei em fazer um salgadinho onde eu pudesse comer sem culpa e em uma quantia maior do que se eu fosse comer os normais.
 Fui para minha cozinha e iniciei minha meu salgadinho versão possível rsrsrs...
Ficou muito gostoso, meu marido falou que ficou parecendo pizza de frango com catupiry .
Então resolvi postar aqui no blog a receita caso vocês queiram experimentar.

 Vamos a receita.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1 colher de sopa de queijo cottage.
fermento em pó uma colher de sobremesa.
2 claras em neve.
100 gramas de peito de frango cozido e desfiado.
tomate
cebola
pimentão
pimenta.
1 colher de sopa de ketchup

Modo de preparo:

Refogar o frango com pimentão, cebola, pimenta,tomate, e ketchup;
Acrescentar as claras em neve o iogurte, o cottage, fermento, e misturar bem.
por ultimo adicionar a mistura o refogado de frango.
Colocar em forminhas de empada, e levar ao forno por 25 minutos.
















0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads