sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

7ª Recompensa

Olá amores, chegando  á 7 ª meta cumprida 63 quilos. Confesso que a balança mostrou 63.1 kkkkkk.. Mas como eu já tinha comprado a uns dias e estava esperando completar para usar, não resisti pesei ontem e quando vi 63.1 eu já usei kkkk...
As recompensas são um short e uma calça de ginastica.
Eu era doida com um short deste, mas sempre achei muito caro.
 Então kkkkkkk eu dividi os dois de 4 vezes rsrsrs..
 Não riam de mim, pobre é assim mesmo.
Estou feliz com minhas roupinhas novas, mesmo levando 4 meses para pagar kkkkkk...




2 comentários:

  1. Eu vi todas as suas recompensas e deixo o comentário nesta última!
    Parabéns e continue assim, nos dando ânimo e incentivo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Regina eu é que agradeço a visita e o carinho. bjs minha linda

    ResponderExcluir

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads