domingo, 11 de novembro de 2012

Tradição de natal na minha casa.

Faltam poucos dias para o natal.
No natal em minha casa, além de meus pais terem feito eu e minha irmã acreditarem durante muito tempo em papai noel. rsrsrs...
 Sempre foi uma tradição colocar os presentes debaixo da arvore de natal.
Outra tradição também, até hoje é ganhar uma caixa de bombom de meus pais.
É lei , minha irmã e eu podíamos ganhar vários presentes, mas se não tivesse a caixa de bombom, não era a mesma coisa. 
 Bom, hoje eu fui fazer compras de enfeites de natal com minha irmã, minha mãe e meu marido.
Minha irmã é muito apresada e nos fez ir com ela. 
 Chegando nas lojas americanas, enquanto comprávamos enfeites natalinos , me deparei com aquelas promoções de barra de chocolate e caixa de bombom.
 Na hora veio em minha mente, é este ano não vai ter como eu ganhar uma caixa de bombom, por que sairia da minha meta de reeducação alimentar.
 De repente eu vi uma caixinha na minha frente. Não acreditei era uma caixa de mini barrinhas de cereais. Sim barrinhas iguais bombons.( sei que quase tomo mundo conhece, mas como eu sou do interior rsrsrs.. aqui as novidades demoram e muito para chegar kkkkkk).
 Comecei a ler a embalagem e lá dizia que eram mini delicias da TRIO e tinha vários sabores.
e somente 35 calorias por barrinha em média.
Peguei logo duas caixas, e fui feliz para casa, afinal eu poderia manter a tradição do natal e com uma opção saudável. 
Quando voltamos para o carro virei para minha mãe e disse: Mãe aqui esta a caixa de bombom que quero ganhar este ano de natal tá! 
Ela olhou bem sorriu e concordou rsrrs...

Amei, são deliciosas as barrinhas, vale a pena experimentar.
Agora já sei o que comprar quando chegar a pascoa. 

OBS: Não estou aqui para fazer propaganda para nenhuma empresa, somente posto o que eu experimento e realmente gosto. 


É a primeira Caixa de Bombom Light do mercado – com 13 mini barras de cereais em oito sabores diferentes. Cada barrinha tem apenas 35 calorias (em média).


Sabores:

Banana com chocolate
Castanha e avelã
Manjar de coco
Pavê de chocolate
Avelã e castanha com chocolate
Morango com chantilly
Mousse de chocolate
Mousse de goiaba
Torta de maçã
Morango com chocolate






Então fica aqui minha dica amores, Caso queira uma caixa de bombons esta de barra de cereais da trio é uma ótima  opção para não fugir do seu objetivo de emagrecimento. 

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads