quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PROJETO VERÃO 2013 MINHAS MEDIDAS

MINHAS MEDIDAS.


Olá meus amores.
Neste post estarei compartilhando uma tabela com minhas medidas atuais (01/12/2012).
 E no final do projeto estarei completando ela com os resultados finais.
Se vocês quiserem iniciar este projeto comigo fiquem a vontade para anotar as medidas e me enviarem, assim eu farei uma tabela com suas informações e as evoluções até a data 01/02/2013.
Prazo para envio dos dados (10/12/2012).
Um forte abraço.

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads