domingo, 11 de novembro de 2012

Momento superação 3


Hoje vim dividir com vocês mais um momento superação em minha luta contra a obesidade e a compulsão alimentar.
Neste sábado , minha irmã e meu cunhado vieram dormir em minha casa, para fazermos cine filme.
É um costume que temos faz muitos anos, onde nos reunimos para assistir filmes, conversar fiado, e comer guloseimas. ( Pizza, sanduíche , entre outras coisas).
Já faziam algum tempo que não fazíamos isto e ontem resolvemos nos reunir.
Então aquela pizza GG foi comprada para 4 pessoas, com chatchup e refrigerante.
Como eu estava com muiiiita vontade de comer pizza, e aquele cheirinho entrando pelas minhas narinas rsrsrs.. tava demais.
Pensei, eu posso comer um pedaço, um só não vai fazer mal. Mas ai depois pensei: isto já aconteceu antes e eu não parei só no primeiro pedaço. Pois bem fui para cozinha e fiz minha própria pizza, com rap 10, peito de peru, rúcula e outras coisinhas leves. Tomei meu suquinho Ades zero açúcar, e fiquei super satisfeita tanto com a pizza , quanto com a minha atitude de ser mais forte mais uma vez.

E ai qual seria sua escolha??? rsrsrs...

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads