quinta-feira, 1 de novembro de 2012

20 QUILOS OFF

Muita emoção, não sei nem como escrever este post.

Hoje completa -se 20 quilos  eliminados.
20 quilos de gordura extra que faziam do meu corpo um escravo da obesidade.
67,5 Este é meu peso atual, ainda não cheguei na minha meta, mas estar pesando 67,5 parece um sonho.
Deus é fiel e esta comigo em todos momentos de minha vida, pedi a ele que me acompanhasse neste processo e a partir deste dia ele se tornou meu endocrinologista, nutricionista, psicologo e  personal .
Te Amo senhor e sei que a vitoria é certa em ti.
Abraço.





0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads