quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Para aqueles momentos de TPM

Olá meus amores;
Hoje vim aqui falar para vocês daqueles dias  que nós mulheres conhecemos e bem.
Se você pensou na TPM , acertou.
Todas nós sabemos que nestes dias o humor vai embora, a paciência deixa de existir e a vontade de atacar uma caixa de chocolate, um pacote de salgadinho com aquele refrigerante geladinho é inevitável.
Bom minha dica de hoje é para este momento em  que bate um desespero de sair da Reeducação alimentar e colocar toda raiva em uma guloseima bem caloria.
 Por mais que digamos para nós mesmas que temos o direito de comer besteiras nestes dias, sabemos bem , que depois de passar a TPM vamos ficar frustadas com nós mesmas e com a balança.
 Temos que ser precavidas em qualquer situação, e adaptarmos nossa dispensa com as opções mais saudáveis possíveis.
 Quando resolvi mudar minha alimentação percebi que teria que lutar contra um inimigo muito forte, e para isto teria que me equipar com munições certas.
 Bem, vou mostrar para vocês como eu me preparo para estas situações desagradáveis.
Trident é sempre bom ter uma goma de mascar sem açúcar em mãos. Além de ser gostosa 
tira a ansiedade ao mascar .
Cookies light com gotas de chocolate.
Apesar de ser uma boa opção para quem quiser comer uma bolacha recheada, que é altamente
calórica, o cookie light também tem muitas caloiras, com o diferencial de ser saudavél.
Então apenas 5 bolachinhas são permitidas no dia.
O leite condensado diet e o creme de leite, também são calóricos com a diferença de não conter açúcar  por isto não vale abrir uma lata e beber.Use os caso queira fazer um doce mais leve adicionando no lugar do tradicional.




Você uma chocólatra, então aqui esta uma opção de chocolate, para se deliciar sem culpa.
uma barrinha deste,contem apenas 95 calorias e não contem açúcar.
Não é ótimo poder contar com o aliado das mulheres nos dias de TPM .


Goodcookies, este é uma opção deliciosa dos famoso cookies, são de soja, não contém glúten e tem de vários sabores e light.

Os salgadinhos de soja são ótimos para aqueles que como eu adoram chips e salgadinhos.
uma opção leve, saborosa e saudável. Mas lembre-se um pacote é suficiente no dia. 


Está é uma barra de proteína que eu sempre tenho na dispensa.
Ela é ótima para quem pratica atividade física. 
Eu prefiro barra de proteína do que de cereal, pois as de cereais contém muito carboidratos,
sendo assim rapidinho eu fico com fome. Já a de proteína apesar de ter um pouquinho mais de calorias , por ser de proteína segura a fome por muito mais tempo, além de ter vários sabores, e matar a vontade de comer chocolate.
Não fico sem esta opção de lanche .



Pudim zero, é sempre bom deixar estes preparados para aquele momento que bate o desespero.


E as queridas e famosas gelatinas zero, que tem pouquíssimas calorias e são muito gostosas. 

Espero que tenham gostado da dica, beijos para todas. 

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads