quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nova numeração de calça.

Ola pessoal;
Hoje resolvi comprar uma calça nova para mim.
Então meu marido me levou a cidade, para que eu pudesse escolher.
Antes eu ia ao centro comprar calça e chorava, por que só vendia roupa com numeração pequena.
 As calças 46 deles parece que é para uma pessoa muiiito magra.
 Então eu ia embora, sem comprar a calça e chorando.
A unica opção que eu tinha era ir no bairro que vendia roupas com numerações para obesos.
e comprar calças feias, que na maioria nem me agradavam, mas eram as que serviam.
 Bem hoje na primeira loja que eu entrei no centro da cidade, eu já escolhi a calça que me agradou e serviu.
Feliz, feliz demais!
Cheguei em casa elétrica e quis fazer comparação com as calças que eu vesti antes;
Meu marido que teve que aguentar eu vestir as calças antigas e fazer comparações.
kakaka... Tadinho.

Abaixo fotos da minha felicidade para dividir com vocês.
Esta é a prova que lutar vale a pena, pois o sabor da vitoria é inexplicável.






0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads