domingo, 18 de novembro de 2012

Ainda existem pessoas boas.

Esta postagem de hoje não tem nada haver com emagrecimento, mas tocou dentro do  meu coração escreve - lo.
E aqui estou cumprindo mais uma ordem do meu coração.

Muitas vezes em minha vida, eu me sentia decepcionada com o  mundo e com as pessoas.
Estava descrente que existisse  ainda pessoas boas.
Pessoas que fossem capaz de se importar com o sentimento alheio, com o problema alheio, de forma sincera e desinteressada.
 Hoje consigo ver que eu estava equivocada, e que ainda existem sim pessoas com um grande coração capazes de demonstrar compaixão pelo próximo, mesmo tendo seus próprios problemas para resolverem.
 E isto me deixou muito feliz, percebi que Deus envia anjos para te proteger ou simplesmente para lhe fazer companhia e te oferecer o ombro amigo  para desabafar.
 Percebi que exitem pessoas que convivem com você anos e não são capazes de fazer a diferença, não são capazes de esquecer o próprio umbigo por um momento para lhe escutar.
Mas descobri também que você pode conhecer uma pessoa em um dia,e esta pessoa mesmo não sendo sua amiga se mostra muito mais amiga do que até mesmo um parente.
 Deus que bom que ainda existem seres bons e solidários.
Isto é sinal que seu amor de pai por nós, mesmo que nós não mereçamos  é verdadeiro e eterno.




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Aninha vc sabe que este post eu fiz para você né? no dia que ficamos conversando, foi escrito do fundo do meu coração. vc é 10

      Excluir
  2. serio? ñ sabia que era para mim........nossa flor muito obrigada pelas palavras,eu ñ fiz nada demais, mas fico feliz por ter ajudado uma amiga.........beijokas no fundo do seu coracao

    ResponderExcluir

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads