terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ultima recompensa

Olá meus amores;
Estou andando meio sumida, mas estou passando aqui hoje para mostrar para vocês a ultima recompensa que eu tinha comentado com vocês.
 Não sei se lembram de um post meu falando que eu tinha comprado uma super recompensa pelo meu emagrecimento?
 Então teve um atraso na trasportadora para entregar meu presente, mas hoje ele chegou, estou muiiiiiito feliz.
Bom vou matar a curiosidade de vocês.

Eu comprei um leg press 45º. Para quem não conhece é um aparelho de academia para gluteos e pernas.
 Um dos melhores para deixar o bumbum durinho.
Eu comprei na ergolife, tenho costume de comprar com eles, mas com este aparelho passei um pouco de raiva ja que no final de ano a demanda deles era grande e eles me enrolaram muito para entregar 2 meses.
 Este presente foi merecido pois eu batalhei muito para consquistar o corpo que tenho hoje, e nada nelhor que um incentivo que vá fazer meu corpo fica a cada dia melhor.

Mostrarei algumas fotos dele para vocês.

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads