segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Final de semana

Bom dia queridos;
Este final de semana eu fui para roça com meu esposo, eu estava com medo de sair da minha RA e não queria fica sem fazer atividade física.
 Bem acabou que eu gostei muito de ter ido, por que comi somente coisas que eu podia em quantidades certas , e ainda por cima fiz uma atividade super diferente eu subi uma serra muito alta que tem lá. Foram 1:30 de caminhada só subida com uma linda paisagem.
Ao voltar do passeio, chegando em casa depois de dois dias a primeira coisa que eu fiz foi me pesar, e vejam a surpresa emagreci  estou com 60.9 .
Vou colocar algumas fotos para vocês conferirem minha aventura rsrsrs...
bjs.










Adicionar legenda

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads