sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Receita de canudinho recheado com doce de banana

 Quem lembra aqueles canudinhos crocantes recheados com doce de leite?
Hummmm eu era apaixonada por aquilo,comia vários de uma vez só.
 Mas como mudei minha alimentação eles estão fora de questão na minha vida kkkkk...
     Então pensei , mas se eles fossem recheados com um doce light, quebraria o galho rsrs...
Ta agora e massa, como eu faço a massa deste canudinho???
kkkkkkk....
Oh e agora quem poderá me socorrer???

...Eu  ...................... O rap 10!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Não contavam com minha astucia

"Oh mulher boba eu viu rsrs..."


Bom chega de gracinha e vamos a receita.
Ficou muito gostosinha.


Ingredientes:


1 rap 10 light.
1 banana madura cortada em fatias finas.
1 colher de sopa de adoçante culinário.


Modo de fazer:


Leva as bananas o adoçante em uma panela ao fogo com um pouquinho de água.
 deixe cozinha até dissolver as bananas e formar um creme.
Enquanto ganha ponto de doce.
Pegue um rap 10 enrole em forma de canudo e leve ao forno para assar.
 Quando estiver crocante e dourado, retire .

Coloque o doce de banana em um saquinho de confeiteiro e coloque dentro do canudinho.
Prontinho ! Não é igual ao de doce de leite , mas ficou muito bom.

Rende uma porção com 189 calorias.


0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads