sábado, 26 de janeiro de 2013

Emagrecendo...

Olá pessoas amadas, este post de hoje é um pouco diferente.
 Bem por incrível que pareça eu não estou conseguindo parar de emagrecer!!!
 Não , eu não estou ficando louca.
Eu estou aumento a quantidade de alimentos que como aos poucos para não extrapolar , pois o medo de
engordar de novo é grande.
 Já estou comendo uma media de 1500 calorias diárias antes para emagrecer eu comia por volta de 1200 , mas até agora estou emagrecendo.
 Lembram da minha meta 62 quilos , pois é hoje me pesei e estou com 58,8 , meu corpo esta a mil.
Não estava comendo carboidrato de noite, agora estou só para ver se eu paro de emagrecer , mas não funcionou. Fui a uma nutri mas o cardápio que ela me passou não deu certo também.
Estou preocupada, pois não quero emagrecer mais,mas também não quero engordar .
 Parece brincadeira viu rsrsrs..
Bem de qualquer forma ,Quem me trouxe até aqui foi Deus e eu sei que ele esta comigo para qualquer situação, daqui a pouco eu me encontro  e descubro uma forma de manter meu peso sem emagrecer mais.
 Queridos amigo tenham um ótimo final de semana, Que Deus possa estar com vocês abençoando e iluminando nesta jornada.
Grande beijos a todos, gosto muito de você.



4 comentários:

  1. flor, calma, daqui a pouco vc se adapta, eqto isso, mude o treino e aumente um pouco as calorias! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow minha querida amiga Ru muito obrigada pelo apoio e carinho. Sim eu vou fazer isto mudar meu treino focar mais na musculação e revisar minha alimentação. mais uma vez obrigada linda. grande beijo.

      Excluir
  2. Flor,
    Sou sua nova seguidora,

    Me segue tbm

    http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Niero obrigada por me seguir. pode deixar que vou te seguir também. bjs.

      Excluir

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads