quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais presentinho

       Depois de ver varias meninas utilizando a famosa agenda boa forma, para acompanhar a dieta.
 Eu resolvi me dar de presente uma também.
Afinal de contas foram 26 quilos jogados fora.
E como agora tenho que ter muito cuidado para não engordar de novo, comprei a minha para fazer um acompanhamento.
 A agenda é tudo que disseram mesmo, muito linda e cheia de opções, eu adorei.
Mas o meu ultimo presentinho para mim mesma rsrs... ainda esta para chegar, é o melhor de todos, é o premio da vitoria.
 Assim que chegar eu posto para vocês verem.
Deixar vocês curiosas(os) rsrsrs..
Grande beijo.



0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads