quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hum não tenho titulo para este post rsrsrsrs...

Bom Dia amores;
 Bom como eu já mencionei, já cheguei em minha meta, só que estou um pouco perdida na manutenção.
Agora começa uma nova fase, fase em que tenho que equilibrar minha alimentação e fazer adaptações.
 Eu sei que não vai ser fácil, e que parar manter costuma ser mais difícil que emagrecer.
 Mas com Deus eu vou conseguir.
Estou querendo colocar novos desafios para mim, assim fica mais fácil me manter no foco.
 Ainda não pensei como mas tenho certeza que irão surgir ideias.
Caso vocês tenham alguma, podem deixar a ideia aqui no comentário ta, estou aceitando sugestões.
 Estou querendo começar a postar aqui meus cardápios de novo , para eu ter um controle maior.
Nossa gente eu falo muito né ??? Cada hora uma coisa rsrs...
Bem por enquanto é isto que eu queria falar.
Vou deixar aqui a foto do meu café pré treino de hoje.

Supeeeeer Beijo!


Banana com canela no microondas.
Óleo de coco.

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads