sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Ola meus queridos;
Estou em falta com vcs sobre o desafio projeto verão 2012.
Fiquei de postar minha mudança de medidas primeiro de janeiro e primeiro de fevereiro.
Mas meu dia ta uma correria só.
Marido dentro de casa rsrs... Exige muito minha atenção.
 Mas estou firme e forte no projeto, e assim que possível colocarei minha atual medida aqui para vcs.
 Aproveitando para desejar a todos um 2013 cheio de bençãos de Deus e de muitas vitórias.
Que possamos vencer todos os obstáculos que nus impedem de chegar ao nosso objetivo.
 Em 2012 eu lutei muiiiiiito e agora estou desfrutando de um corpo mais saudável e bonito.
Estou feliz e digo que minhas lutas, meus choros, meus cansaços valeram a pena.
 Continuo na minha luta mas agora bem mais leve, agora com o gostinho de poder desfilar um corpo bacana.
Sinto orgulho do meu corpo hoje, sinto orgulho de mim.
Deus me segurou ele foi o principal responsável pela minha vitória.
E eu me superei e mostrei para mim mesma que eu posso basta eu querer e batalhar para que aconteça.
 Bem é isto acho que falei .
Grande beijos.

0 comentários:

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads