segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fim do projeto verão 2013

Nossa quanto tempo né.
Já era para eu ter terminado este projeto a 18 dias atras , e fui adiando , adiando.
 Mas hoje decidi vir aqui contar para vocês os resultados do projeto.
Vamos la então.

Pessoal eu estou muito feliz com o resultado do projeto.
Valeu a pena tanta dedicação.
Agora é cuidar bem do que eu conquistei em Deus.
Obrigada aos que me acompanharam neste projeto.
E me desculpem o atraso em postar o resultado final.


2 comentários:

  1. Oii estava procurando sobre emagrecimento usando recompensas e achei seu blog. Gostei demais da sua determinação, gostaria de ter pelo menos 10% rsrs
    Mas eu fiquei com uma dúvida, qual a sua altura?
    E parabéns pelo resultado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele fico feliz em saber que vc gostou. Minha altura é 1,66. A luta foi grande mas a recompensa de eliminar 29.5 foi maior ainda. Busque a determinação no fundo de seu coração tenho certeza que ela esta ai . bjs querida.

      Excluir

Controle Peso

Seguidores

Atalho do Facebook

Projeto Verão 2013

Calculo IMC

Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm
Nutricionista

Diário

Pesagens

Antes e Depois

Metas

Atividade Física

Cardápios

Dicas

Tecnologia do Blogger.

Receitas

Natal

Recompensas

Downloads